quinta-feira, 30 de julho de 2009

O porquê desde blog existir

Não sou nenhuma Senhora Entendedora de Blogs, mas acho que entrei na fila da curiosidade umas 10 vezes.

Meu primeiro contato na prática com o mundo dos blogs foi a cerca de 1 ano e meio. Criei o Et Cetera e Tal, meu blog pessoal onde posto o que me der na telha. Eis o primeiro post do Et Cetera e Tal --> Lá vou eu novamente...

No início não entendia muito este universo, mas aos poucos e com minha super vontade de aprender essas coisas, fui passando a entender mais e mais a cada dia, ou melhor, a cada vez que parava para ver sobre essas coisas. E não é que cada vez eu gostava mais disso?!?!? Digo com certeza que adoro este universo de html, feeds, css, e blá blá blá.... Claro que não sei tanto quanto gostaria né.

Bom, acabei "influenciando" minha irmã Luciana e foi criado o Um Pouco Mais...

Depois de um tempinho, minha cunhada Geisa foi contaminada e acabou fazendo um blog pra ela também. E foi criado o Sem Blá Blá Blá. A Geisa é curiosa como eu, e sempre aparecia com novidades para incrementar o blog. Sempre estamos trocando dicas e mais dicas de templates, códigos pra isso e para aquilo. A Geisa tem também o Dona Nica Artesanatos.

Criei também a cerca de 9 meses o Lilisa Acessórios. E sempre que possivel, tento repaginar os meus blogs.

A vontade de criar um blog para postar dicas sempre existiu. Mas na sexta-feira passada fui convidada, pela minha irmã Cláudia, a ensinar a criar e incrementar blog. Isso porque ela e outros professoares estão fazendo um curso e eles estão nesta etapa: Blog.

Fiquei toda empolgada!! No sábado a noite vim atualiza meus blogs e a vontade só foi aumentando...

Quando foi hoje, conversando com a Geisa, falei com ela da ideia e ela adorou. Foi então que surgiu o Receita de Blog.

Espero que consiga dar conta disso!!!!

Espero também que eu seja um pouco útil.

Abraços



LINK PARA ESSA POSTAGEM


0 PITADAS DE SAL:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin